Existe vida após o semestre ?

Olá,

Bem, eu sobrevivi. Consegui entregar o trabalho sobre OpenGL e tive sorte da professora entender os meus motivos por não ter feito o projeto como eu gostaria, pois como sempre estou sobrecarregado de coisas pra fazer.

Estou muito cansado, talvez pelo efeito mental de ter falsas férias pois estou trabalhando. Pelo menos continuo lutando (Judô) e estou indo para o trabalho de bicicleta. Foi emocionante poder lembrar da sensação do vento batendo no rosto e de poder pedalar sem ter nenhuma pressa.

Estou cheio de várias coisas também (talvez seja o cansaço) e acho que não vou aguentar as coisas como estão por muito tempo. Sabe o que acho mais interessante na vida ? É que as vezes não queremos fazer alguma coisa ou estar em algum lugar e simplesmente estamos em uma situação que não nos permite fazer nada….. Ou seja resista ou resista.

Bah, meu humor hoje está péssimo e preciso corrigir uns programas que andei fazendo… Nah. Quer saber, vou dormir e vou acordar com esperanças do sol bater na minha porta (Legião).

Por falar em Legião, fico pensando o quanto é interessante o modo como essa banda tocou e nos toca até hoje. Quantas vezes estavamos tristes e bem nesse momento passava “Vento no Litoral” no rádio ou no ipod (para os modernosos) ? Ou apaixonados e “Monte Castelo” caia como luva ? Massa.

Valeu !

Estou aproveitando essa época pra poder estudar um pouco sobre python, que é uma linguagem excepcional e muito fácil e poderosa.

1 Responses to Existe vida após o semestre ?

  1. Ana disse:

    Poxa primo, que bom isso.
    Assim a gente pode saber da sua vida sem encher seu saco. hehehehe

    Me lembrei de quando a gente andava de bicicleta em timóteo, lembra?
    de python não entendo, mas legião eu amo.

    fica bem

    =]

Deixe um comentário